OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: #AFazenda: Thiago se livra da roça no último minuto e é substituído por Mara Maravilha. Entenda!

terça-feira, 13 de outubro de 2015

#AFazenda: Thiago se livra da roça no último minuto e é substituído por Mara Maravilha. Entenda!



"A Fazenda" teve mais uma noite de formação de roça, nessa terça-feira (13). O momento foi marcado por polêmica, troca de farpas e até ameaça de processo.

Carla Prata abriu a arca e decidiu ficar com o prêmio de R$ 10 mil, abrindo mão da imunidade. Na sequência, Roberto Justus deu início à votação.

Marcelo disse que votava contra o coração, mesmo assim indicou Luka Ribeiro. Luka, por sua vez, indicou Veridiana Freitas. Quelynah votou em Mara Maravilha. Li Martins também foi na cantora. "Para a casa é o melhor", alfinetou a ex-Rouge. Thiago Servo indicou Veridiana. Veridiana, nervosa, tirou satisfação com o ex-parceiro de Thaeme. "Me chamou de vagabunda. Perdooei, porque estava bêbado, mas ele repetiu. Quero meus direitos respeitados", justificou Veridiana. Mas Thiago não foi indicado, porque estava na baia. Veridiana indicou Mara. Thiago Servo pediu direito de resposta e afirmou: "Vou te processar. Toma vergonha na sua cara, Veridiana". O clima pesou. Carla Prata votou em Mara Maravilha. Ovelha chamou JP de JK e indicou Veridiana. JP afirmou que Mara estava criando tumulto e indicou a baiana. Ana Paula Minerato falou que ouviu palavras de "baixo 'escalão' (sic)" e indicou Veridiana. Rayane indicou Veridiana. Rebeca indicou Mara e emendou: "Ela está desequilibrada e precisa de ajuda". Douglas votou em Veridiana, a exemplo de Mara.

Veridiana Freitas, Thiago Servo e Luka Ribeiro formaram a roça. De útima hora, Thiago Servo foi substituído pelo poder da arca, concedido para Carla Prata. Mara Maravilha foi a escolhida.

Quem deve ser o novo fazendeiro da semana? Veridiana, Luka ou Mara? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Segundo dados prévios do Ibope, o programa conquistou a vice-liderança com 10.3 de pico. Os números são prévios e poderão sofrer alteração no consolidado do instituto.

Siga-me no Twitter: @VladimirAlves
Siga-me no Instagram: @VladimirAlves