OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: "Me disseram que você virava bolsinha e era travesti", dispara apresentador para convidada

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

"Me disseram que você virava bolsinha e era travesti", dispara apresentador para convidada



Silvio Santos recebe duas estrelas de peso e irreverentes em seu programa deste domingo, 18 de outubro. Os apresentadores Ratinho e Danilo Gentili participam do quadro musical “Não Erre a Letra” e contam com integrantes de seus programas para vencerem a competição. Ratinho traz Milene Pavorô e Valentina ao palco, enquanto Danilo vem acompanhado de Diguinho Coruja e Juliana. Antes do game começar, eles batem um divertido papo com o patrão. Destaque para os momentos hilários  desta atração. 

Confira as melhores frases do “Não Erre a Letra”
O Ratinho é bom ou não é? Vocês gostam do rabinho do Ratinho? Todo mundo gosta do rabinho do Ratinho? Ratinho, você trouxe quem hoje? (Silvio brinca com Ratinho).
Veio a Valentina e a Pavorô, Silvio. (Ratinho brinca com Silvio)
E as outras? (Silvio brinca com Ratinho)
Só vieram duas, porque só pediram para vir duas. (Ratinho brinca com Silvio)
Então chame aquela que você mais gosta. (Silvio brinca com Ratinho)
Ah, Silvio, aí complicou. (Ratinho brinca com Silvio)
Milene, que sorte que você deu hein? (Silvio brinca com Milene)
Ah, “tava” com saudade, patrão. (Milene brinca com Silvio)
Você chegou aqui dançando, o Ratinho não resistiu aos seus encantos e pediu para você integrar a equipe dele. (Silvio brinca com Milene)
É, eu leio os e-mails lá do Jornal Rational. (Milene brinca com Silvio)
Você já casou? (Silvio brinca com Milene)
Não, ainda não. Um dia, se Deus quiser, eu caso. Faço uma oração firme para arrumar marido, todo dia. Acendo uma vela para cada santo. Eu tô noiva e se Deus quiser ano que vem eu caso. A idade vai chegando, né? Eu já me aposentei de dançar também. (Milene brinca com Silvio)
Agora, falando sério, não é brincadeira. Se você fosse uma moça descompromissada e o Ratinho fosse um moço descompromissado, você daria bola para ele? Você seria capaz de namorar com ele? (Silvio brinca com Milene)
Ah, acho que não, patrão! (Milene brinca com Silvio)
Valentina, me disseram, alguns turistas que passeavam na Itália, que nas ruas de Roma você virava bolsinha e que você era travesti. (Silvio brinca com Valentina)
Não, gente, eu juro que não sou travesti. (Valentina brinca com Silvio)
E como é que você veio parar no Brasil, Valentina? (Silvio brinca com Valentina)
O Ratinho me buscou lá na Itália. (Valentina brinca com Silvio)
E ele pagou a sua passagem? (Silvio brinca com Valentina)
Não, eu tive que vir de navio, sete longos dias. (Valentina brinca com Silvio)

Siga-me no Instagram: @VladimirAlves
Siga-me no Twitter: @VladimirAlves