OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: "Minha mãe entrou com medida protetiva para que meu pai não me visse", afirma filho de Joelma

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

"Minha mãe entrou com medida protetiva para que meu pai não me visse", afirma filho de Joelma


Yago, filho de Joelma, usou as redes sociais para publicar um vídeo esclarecendo o caso da medida protetiva solicitada pela mãe. Controverso, o rapaz desmentiu as declarações de Chimbinha. "Aqui é o Yago, filho da Joelma e do Chimbinha da Banda Calypso e estou aqui para esclarecer algumas coisas que meu pai falou em entrevistas. A medida protetiva realmente aconteceu e eu não podia falar com ele. Porém, a minha mãe não sabia que meu nome estava na lista da medida protetiva. Quando ela colocou a medida, era sobre ela e a Natália [Sarraf, filha de Joelma Mendes], minha irmã, para que meu pai não pudesse chegar perto delas. Só que a advogada da minha mãe colocou meu nome na lista também, mas na hora que minha mãe soube, ela retirou a medida protetiva. E no caso eu estava falando com meus pais todos esses meses, por telefone, enquanto estava nos Estados Unidos. Vou vê-lo amanhã (quarta-feira, 14), aqui em Recife, porque eu vim esclarecer tudo isso que aconteceu aqui e eu não sabia de nada", esclareceu o estudante.