OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: "Quase não me deixaram estar aqui", dispara Xuxa Meneghel no palco do #Teleton2015

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

"Quase não me deixaram estar aqui", dispara Xuxa Meneghel no palco do #Teleton2015

por Vladimir Alves de Souza


Xuxa Meneghel fez sua estreia no Teleton, na noite dessa sexta-feira (23). A apresentadora se apresentou ao lado de Ivete Sangalo, Eliana, Victor & Leo e Daniel. 

A loira foi recebida com muitos gritos e aplausos. O placar de arrecadação até disparou, observou Eliana. O site da AACD também sofreu uma pane no servidor e saiu do ar, temporariamente.

Visivelmente emocionada e realizada, Xuxa deixou escapar: "Tio Silvio, obrigada. Quase não me deixaram estar aqui". A fala é uma indireta à indecisão da emissora em liberar a artista para participar de uma causa nobre que está acima de qualquer concorrência. Ainda bem que alguém entendeu aos 45 minutos do segundo tempo.

Siga-me no Twitter: @VladimirAlves
Siga-me no Instagram: @VladimirAlves