OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: Silvio Santos, Eliana e Patricia Abravanel passam a limpo suposto plágio de quadro no SBT

sábado, 24 de outubro de 2015

Silvio Santos, Eliana e Patricia Abravanel passam a limpo suposto plágio de quadro no SBT



No quadro "Não Erre a Letra" do "Programa Silvio Santos" do próximo domingo (25), Silvio Santos, Eliana e Patricia Abravanel tentam chegar a um consenso. 

O dono do SBT brincou na semana passada ao dizer que com o quadro "Você tem 1 minuto para mim?", Eliana teria copiado o "Patrícia na Rua", que por sua vez teria se inspirado no extinto "Sabe ou Não Sabe" de André Vasco da Band. 

Veja como foi o "acerto de contas":


· Acho que a gente tem que conversar uma coisa muito séria com a Eliana. (Patricia brinca com Silvio e Eliana)
· Ah, porque ela está fazendo (um quadro) na rua? Bem feito, você não quis fazer. (Silvio brinca com Patricia) 
· Pegou meu quadro da rua. (Patricia brinca com Eliana) 
· Então, ela não quis fazer. Cansou? (Eliana brinca com Patricia) 
· Tudo ela dizia que não podia. (Silvio brinca com Patricia) 
· Aí ela me viu na rua e quis voltar? Que isso, Patricia? (Eliana brinca com Silvio e Patricia) 
· Fiquei com ciúmes, Eliana, era o meu quadro. (Patricia brinca com Eliana) 
· Eu fiquei sabendo que está rolando um babado e confusão. Mas Silvio, você sabe que eu sou muito obediente, você me conhece desde os meus 14 anos de idade. Eu sigo a orientação do clã Abravanel. (Eliana brinca com Silvio) 
· Não, você tem que ficar fazendo na rua, porque você está fazendo bem e assim ensina ela a fazer, ela aprende e faz também. (Silvio brinca com Eliana) 
· Então eu posso permanecer? (Eliana brinca com Silvio) 
· Claro! (Silvio para Eliana) · Eu que fiquei ciumenta. (Patricia brinca com Eliana) 
· Ah, que bom, porque quem me deu o quadro, o “Você tem Um Minuto”, que eu estou amando fazer, foi a sua outra filha. (Eliana brinca com Silvio) 
· Fez muito bem. Você pode ficar fazendo, pena que não é no meu programa. (Silvio brinca com Eliana) 
· Se você quiser eu faço. Eu só fiquei preocupada porque você falou que ia me mandar embora por causa do quadro. (Eliana brinca com Silvio) 
· Não, pode continuar fazendo. Claro, à vontade. Ela (Patricia) não quer nada, só quer namorar, só quer ficar lá fazendo neném. (Silvio brinca com Eliana e Patricia) 
· Quero mesmo, quero muitos nenéns. (Patricia brinca com Silvio) 
· Você também tem um, não é? (Silvio para Eliana) 
· Tenho o Arthur, de quatro anos. Você me aconselhou no ano passado a ter mais. Você falou: “Eliana, a família fica e o trabalho passa”. (Eliana para Silvio) 
· Isso mesmo. (Silvio para Eliana) 
· A coisa mais linda que eu já ouvi em todos os tempos. E eu te agradeço por isso. (Eliana para Silvio)