OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: "Cada vez estou ficando mais gagá", dispara Silvio Santos duranteprograma

domingo, 11 de outubro de 2015

"Cada vez estou ficando mais gagá", dispara Silvio Santos duranteprograma



Silvio Santos não perde o bom humor. Na noite do domingo (11), o animador tentava rimar palavras com "cometa", a gravadora fictícia, criada por ele, que só emprega cantores falecidos.  

As tentativas arrancaram risos do auditório. "Gravadora Cometa, a gravadora de quem ganha gorjeta, come pimenta malagueta, toca corneta e anda de muletas. Aqui o pianista perdeu a mão e ficou maneta e o trompetista perdeu o punho e ficou... sem emprego", filosofou. 

Com a reação das colegas, Silvio emendou: "Estou cada vez ficando mais e mais gagá".

Siga-me no Twitter: @VladimirAlves
Siga-me no Instagram: @VladimirAlves