OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: Xuxa faz pazes com Pica-Pau e fala de política e que apertava bumbum de Júnior, mas perde pro SBT

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Xuxa faz pazes com Pica-Pau e fala de política e que apertava bumbum de Júnior, mas perde pro SBT


"Xuxa Meneghel" da Rede Record amargou mais uma derrota para o SBT, na noite da última segunda-feira (12). 

Com cenário produzido para o dia das crianças, a loira que fez sucesso com o público infantil na década de 1990, não quis relembrar muito a fase das naves, paquitas e assistentes de palco. "Gente, estou com 52 anos, não dá mais", brincou Xuxa com a plateia, que se empolgou com um dos antigos sucessos musicais da apresentadora.

Com um terninho rosa, Xuxa falou, quase, tudo o que queria. 

A apresentadora fez as pazes com o Pica-Pau, "eu brigava com ele" (referindo-se ao tempo em que dava expediente na Globo e enfrentava o desenho da Record, no Ibope), revelou que apertava o bumbum do cantor Júnior, da dupla com Sandy, toda vez que os irmãos se apresentavam em seu programa, "Era uma fofura. Eu não aguentava. Hoje em dia não posso mais, ele é um rapaz" e ainda falou sobre política, "eu sei que não posso, mas não dá, o Brasil está ruim", complementou.

Tamanha sinceridade mostrou uma apresentadora com vontade de falar e interagir com o público, mas todo cuidado é pouco. Somado à falta de ritmo do programa e pautas frias e corriqueiras, o programa amargou mais uma derrota na disputa com o SBT.

A voz do povo não é a voz de Deus, segundo o ditado? Basta ver que o público adulto se empolgou com os hits da Xuxa cantora. Nas redes sociais não foi diferente. 

Uma boa dose de saudosismo, agilidade e factuais podem salvar a atração da Record. Boatos dão conta de que a loira poderá entrevistar a cantor Joelma para seu programa. É aguardar!

Siga-me no Twitter: @VladimirAlves

Siga-me no Instagram: @VladimirAlves