OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: Bomba! "Fui assediada por homens casados dentro da igreja", revela cantora famosa

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Bomba! "Fui assediada por homens casados dentro da igreja", revela cantora famosa



Maria Odete de Brito Miranda, mais conhecida como Gretchen, colhe os louros e polêmicas do livro "Gretchen, Uma Biografia Quase Não Autorizada".

A Rainha do Bumbum faz uma revelação, no mínimo, curiosa, na publicação assinada por Gerson Couto e Fábio Fabrício Fabretti.

A seção relacionamentos aborda o tópico "farsantes", onde a cantora descreve o que teve que enfrentar ao conhecer alguns homens. "Associar homens que vão aos cultos e carregam bíblia debaixo do braço, à certeza de que serão bons parceiros, é uma bobagem. Conheci alguns, dentro das igrejas, que pareciam direitos e perfeitos. Viviam falando em nome de Deus, só se esquecendo de me falar que eram casados e pais de famílias. No momento em que eu descobria, cortava definitivamente. Mas eles ainda tinham a santidade de me procurar, perguntando qual era o problema de se dividire entre suas famílias e eu", revelou Maria Odete.

Siga-me no Instagram: @VladimirAlves
Siga-me no Twitter: @VladimirAlves