OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: #ARegraDoJogo Espumando de raiva, Zé Maria chama Atena de vadia e inicia busca implacável

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

#ARegraDoJogo Espumando de raiva, Zé Maria chama Atena de vadia e inicia busca implacável


Na cena 46 que irá ao ar nos próximos capítulos de "A Regra do Jogo", o carro de Zé Maria e duas motos de capangas vão percorrer uma rua em Curicica. Em um cruzamento, o carro seguirá por um lado, as motos irão desviar cada uma para outra rua. Enquanto isso, Atena e Romero estão em um táxi. Espumando de raiva, Zé Maria segue dirigindo. Confira o roteiro com os diálogos, obtido com exclusividade por OBuxixo.

ZÉ MARIA E NOÉ NO CARRO. ZÉ MARIA DIRIGE, ESPUMANDO DE ÓDIO.
ZÉ MARIA— Eu vi ela entrando no táxi! Foi ela, aquela vadia da Atena! Foi ela
que salvou o Romero, aquela imbecil, apaixonada por ele! Mas azar o
dela! Vai rodar igual a ele!

ATENA COM ROMERO MACHUCADO NO BANCO DE TRÁS.
TAXISTA— Aê, dona, meti o pé no acelerador porque vi que o bicho tava
pegando. Mas agora tá a hora de cês me dizerem, tamo indo pra onde?

ATENA— (OLHANDO A REGIÃO) É... Sabe aquele motel ali na outra rua? Vamos pra lá.

O TAXISTA FAZ SINAL DE QUE NÃO VAI FALAR MAIS NADA E MANOBRA PRA OUTRA RUA.

O TÁXI CHEGANDO E ENTRANDO NO MOTEL.
ATENA  ENTRANDO COM  ROMERO, AMPARANDO-O.
ATENA— Cuidado. Devagar. Isso.

ELE DEITA NA CAMA REDONDA, GEMENDO, SE OLHA NO ESPELHO DO TETO, RI. ATENA VAI PRO BANHEIRO. OUVIMOS SOM DE TORNEIRA.
ROMERO— Acho que esse espelho aí já viu coisa melhor do que o meu rosto.
Eles acabaram comigo.

ELA VOLTA COM UMA TOALHA DE ROSTO MOLHADA.
ATENA— (LIMPANDO FERIDAS, DE LEVE) Levanta essa mão pro alto e
agradece, que uma hora dessa era pra você tá comendo a canjica da sua
mãe, lá no céu!
ROMERO— Foi por pouco, mesmo. Nossa... Escuta, Atena, cê acha que eles te
viram?
ATENA— Que diferença faz? É claro que eles vão sacar que fui eu que te soltei.
Quem mais ia querer te salvar? O Ascânio?!
ROMERO— Cê sabe que essa foi a sua carta de demissão pra facção, né?
ATENA— Claro. Agora é nós contra a rapa. E a rapa vai vir com tudo.
ROMERO— Quanto mais eu te conheço, menos eu te entendo! Cê é doida!
Começou me chantageando e acabou me dando dinheiro pra pagar a
prestação do apartamento! Me entregou pros caras e depois me tirou da
mão deles! Ia ganhar bônus, agora entrou pelo cano comigo! Qual que
é a sua?
ATENA— (EMOCIONADA) Será que você não entendeu ainda, Romero? É tão
simples. Eu te amo! Só isso! Acho que você não entende porque você
nunca amou ninguém.

ELE  CALA A BOCA DELA COM UM BEIJO.

Siga-me no Twitter: @VladimirAlves
Siga-me no Instagram: @VladimirAlves