OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: Negócio da China! Neymar Jr vai vender remédios e suplementos no Brasil e exterior

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Negócio da China! Neymar Jr vai vender remédios e suplementos no Brasil e exterior


http://www.instagram.com/VladimirAlves

A Ultrafarma, empresa 100% nacional e patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, contratou Neymar Jr. para gravar o novo filme e também licenciar a Linha de Suplementos, Vitaminas e Minerais Sidney Oliveira. 


Criada há pouco mais de 1 ano, a Linha Sidney Oliveira é a maior e mais completa linha de suplementos vitamínicos do mercado brasileiro, com projeção de expansão de vendas, a partir de 2016, para a China. Essa exportação para o mercado asiático acontecerá através do Alibaba - o maior site de vendas on line do mundo -, com promessa de bons frutos para ambas as empresas. 

E a contratação do atleta Neymar Jr. para divulgação dos produtos da Linha Sidney Oliveira, tanto no Brasil quanto na China, vem reforçar ainda mais essa parceria, visto que o craque é admirado e reconhecido pelo mundo inteiro. Utilizando como estratégia de marketing os benefícios que os suplementos trazem para o corpo e para o desempenho físico e mental, a nova campanha para a Linha Sidney Oliveira será lançada em breve, com veiculação em todo o território nacional e na China. “Eu, assim como todos os brasileiros, tenho uma enorme admiração por este ídolo do futebol. E a possibilidade de tê-lo ao nosso lado nessa expansão é mais um sonho realizado. Estou muito feliz com essa parceria e tenho certeza que o objetivo de consolidar nosso e-commerce também no mercado Asiático está prestes a se tornar realidade”, afirmou Sidney Oliveira, presidente da Ultrafarma.