OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: Urgente! Incidente em local de show de Wesley Safadão, em MG, deixa oito pessoas feridas

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Urgente! Incidente em local de show de Wesley Safadão, em MG, deixa oito pessoas feridas



A região metropolitana de Belo Horizonte, mais precisamente em Sete Lagoas, enfrentou um drama na noite da última segunda-feira (7).

No Parque de Exposições JK, uma estrutura estava preparada para receber o cantor Wesley Safadão (foto).

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 22:30h,  o camarote e parte do palco desabaram.

O SAMU e a PM foram acionados e prestaram atendimento para oito pessoas, que foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.

"Foi uma loucura, pessoas correndo procurando lugar para ficar. Raio caindo sem parar, estrutura voando... A tragédia ia ser maior se o show tivesse começado", contou um leitor para a imprensa local.

O show foi cancelado e nova data será agendada.

BANDA DE WESLEY SAFADÃO SOFRE ACIDENTE

Em março de 2015, no KM 81 da BR-222, em São Luis do Curu, no Ceará, em um trecho conhecido como "Curva dos Frios", um acidente envolvendo o ônibus da banda Garota Safada deixou 18 pessoas feridas, das 27 que ocupavam o transporte. Chovia muito na madrugada de 10 de março. Na época, Wesley Safadão, que não estava no ônibus, gravou um vídeo tranquilizando fãs, familiares e amigos. Algumas vítimas, em estado grave, foram levadas para hospitais da região. Apesar do susto, foram registrados acidentes leves e outros graves, mas sem vítimas fatais.

Siga-me no Twitter: @VladimirAlves
Siga-me no Instagram: @VladimirAlves