OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: Lilian Gonçalves tieta Silvio Santos e ganha foto ao lado do apresentador nos bastidores do SBT

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Lilian Gonçalves tieta Silvio Santos e ganha foto ao lado do apresentador nos bastidores do SBT



A empresária Lilian Gonçalves gravou na tarde desta terça-feira (12) sua participação no "Programa Silvio Santos" do SBT. Uma das convidadas do apresentador Silvio Santos, Lilian estará no quadro “Para ou Continua”, que reúne nomes de destaque da cena artística nacional.

Além do sucesso empresarial ao longo das últimas décadas, Lilian Gonçalves, filha do cantor e compositor Nelson Gonçalves, também destaca em sua trajetória, a carreira de cantora e atriz, na década de 1980. Como cantora Lilian gravou seis discos, se destacando como uma das vozes mais românticas da época ao cantar canções como “Preciso de Amor”, “Te Amo”, “Retorna pra Mim”, “Solte seu Amor”, “Se não fosse você”, entre outras.

“Meu ano começou muito bem, pois estou ao lado do grande comunicador da televisão brasileira, o mestre Silvio Santos”, exaltou a empresária.

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar aos domingos, a partir das 20h, no SBT.

Siga-me no Twitter: @VladimirAlves
Siga-me no Instagram: @VladimirAlves