OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: Mara Maravilha pede conselhos de Silvio Santos sobre o episódio do xixi em "A Fazenda"

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Mara Maravilha pede conselhos de Silvio Santos sobre o episódio do xixi em "A Fazenda"



O SBT Folia está chegando e no programa deste domingo, Silvio Santos recebe no palco do estúdio o prefeito da cidade de Salvador, ACM Neto e a equipe da TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador. ACM Neto revelou que é fã do apresentador e agradeceu ao SBT pela parceria de mais um ano de folia: “Primeiramente é uma honra estar aqui com você, sou seu fã, como todos os brasileiros. Será um prazer lhe receber no Carnaval de Salvador, a maior festa popular do planeta. Vamos ter duas milhões de pessoas na rua fazendo a festa e o SBT é a emissora oficial do nosso Carnaval. O SBT tem a cara de Salvador, tem as cores de Salvador, tem a energia de Salvador, então tenho certeza que farão uma cobertura para todo o Brasil e vão mostrar a beleza da nossa festa, o encanto do povo baiano e seria uma honra ter o Silvio Santos no Carnaval de Salvador”. O apresentador comentou que se for a Salvador faz questão de ficar no camarote do prefeito: “Se eu ficar no seu camarote vou ficar uma pessoa importante na Bahia”. Também estavam presentes o diretor executivo da TV Aratu Ney Bandeira e os sócios-diretores Thiago Coelho e Ana Coelho. E ainda: os palhaços ousados voltam a atacar em mais uma “Câmera Escondida” inédita com o “Palhaços no Beco”, os Velhinhos se Divertem,Gincanas e a apresentação da segunda semifinal do quadro “Levanta-te” com as duplas Luiza e Wanilce, Pétala e Edna e Josielle e Vitória.

Confira as melhores frases do “Jogo das 3 Pistas”

·         A Record deixou ela vir? A Mara Maravilha está hoje aqui? (Silvio questiona)
·         Demorou! Eu sou daqui. (Mara responde)
·      Eu lembro dela. Ela estava na Bahia e fazia um programa de televisão. (Silvio fala para o auditório)
·         O nome do programa dela na Bahia era Comendo Banana na Bahia (Silvio brinca com Mara)
·         Esse programa era da Carmem Miranda, você está confundindo. (Mara responde Silvio)
·         Eu tinha o nome de Mara Porreta e já fui Miss Mara também (Mara brinca com Silvio)
·         Ihh é conversa, você nunca teve predicados para ser Miss Mara (Silvio brinca com Mara)
·         Eu sou artista. Meu DNA de artista é do Silvio Santos (Mara responde)
·        Eu tive o privilégio de gravar a música do Roberto Carlos e eu tive o privilégio de ser a primeira pessoa que colocou o microfone na mão da Patricia Abravanel. É muita honra. (Mara para Silvio)
·         Patricia Abravanel leva jeito, mas duvido que ela tenha a genialidade que você tem. (Silvio brinca com Mara)
·         Ô Silvio, tu tá doido? Tu tá maluco? Eu sou o que sou e agradeço a você. E agora você está falando que está me descobrindo de novo? (Silvio brinca com Mara)
·         Agora eu estou descobrindo com os valores reais que você tem aqui no DVD (Silvio diz mostrando o DVD evangélico lançado por Mara)
·         Olhaa, eu adoro o Ovelha! (diz Silvio Santos)
·         Quando o Chacrinha me colocou esse apelido achei errado, porque é no feminino. O marido da ovelha é o carneiro. (responde Ovelha)
·         Você estava na Fazenda com ele, Mara? (questiona Silvio)
·         Eu estava, por isso fiquei maluca. Quem não fica maluca acordando com essa criatura. Olha o tipo, de sunguinha preta. Eu pirei! (brinca Mara)
·         Eu não vi a Fazenda, pois eu durmo cedo, mas quem viu falou que você foi a maior atração da Fazenda. Mas que você se comportou mal, urinava na frente dos outros. (Silvio afirma a Mara)
·         Silvio, você é meu padrinho, o que que tem demais um xixizinho? Quem é que não faz, sabe? Homem chega pega o piu piu, com todo respeito a família brasileira, em qualquer lugar e xiiiiiiiiii. (brinca Mara)
·       Não foi legal, todo mundo comentou. Todo mundo pensou que você ia ganhar. Se você ganhasse você ia ficar com 2 milhões de reais? (Silvio para Mara)
·         Silvio, não foi legal? Mas foi a maior audiência. Foi com Mara e com audiência. (Mara para Silvio)
·         Verdade, mas você não ganhou 2 milhões (Silvio Santos para Mara)
·         Mas eu ganhei o amor do povo, o povo falou que chorou e sorriu comigo. (diz Mara)
·         Quando você assinou com a Record, você ganhou algum prêmio? (Silvio para Mara)
·         Eu ganhei muito stress, fiquei pinel e ganhei dor de cabeça. (responde Mara)
·         Além do contrato com a Record, você não ganhou mais nada? (pergunta Silvio para Mara)
·         Eu ganhei foi prejuízo. Estou agora trabalhando para pagar minhas contas. (brinca Mara)
·         Por que o pessoal do Big Brother quando vem aqui fala que ganhou carro e outras coisas e você só ganhou o que a Record te pagou. (Silvio brinca com Mara)
·         Hoje eu não tenho dívida, mas também não tenho dinheiro. (brinca Mara)
·         Agora o SBT vai lançar A Estrada, o novo reality do SBT. Já tem o BBB, já tem A Fazenda e agora vai ter A Estrada (brinca Silvio Santos)
·         Eu vou ser a caminhoneira (Mara se diverte)
·         Você vai ser o asfalto (brinca Silvio Santos)