OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: Rios de Amor em "Velho Chico"

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Rios de Amor em "Velho Chico"

O amor inspira os poetas e alimenta os amantes. O amor faz parte da vida, do cotidiano, e pode ser verdadeiro, difícil, incrível, turbulento, infinito ou interrompido, como o romance de Maria Tereza (Isabela Aguiar/ Julia Dalavia/ Camila Pitanga) e Santo (Rogerinho Costa/ Renato Góes/ Domingos Montagner). Em ‘Velho Chico’, próxima novela das nove, eles vivem um amor que atravessa gerações. São dois jovens que ignoram os sentimentos de rivalidade entre suas famílias para viver o mais sublime dos sentimentos.

Para o lançamento da novela foi criada a plataforma redeglobo.com.br/riosdeamor, em que o público é convidado a compartilhar suas histórias de amor, mandando texto, foto, áudio ou vídeo. A ação especial “Rios de Amor” será um coletivo de romances inesquecíveis, improváveis e impossíveis da vida real.

E quem estiver no Rio de Janeiro e preferir gravar o vídeo em um cenário especial, poderá fazê-lo em dois locais diferentes. Hoje, quinta-feira, haverá uma equipe no quiosque da Globo, em Copacabana, de 10h às 17h, onde já está montado um cenário inspirado na fazenda de Grotas, que na ficção pertence ao personagem Afrânio (Rodrigo Santoro/ Antonio Fagundes). No sábado, dia 27, haverá outro espaço na Feira de São Cristóvão para captar os relatos dos apaixonados, de 10h as 17h – Feira de São Cristovão.