OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: Ana Hickmann se emociona ao relembrar atentado

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Ana Hickmann se emociona ao relembrar atentado


Bem-sucedida na carreira e na vida pessoal, Ana Hickmann vai revelar a Fábio Porchat nesta segunda-feira, 31/10, os caminhos que trilhou até o estrelato e como conquistou o coração do marido, Alexandre, pai de seu filho, Alexandre Jr., quando ainda estava se projetando mundialmente na carreira de modelo. Os dois se casaram em 1998 e, na época, Ana tinha apenas 16 anos.

No sofá do Programa do Porchat, a apresentadora do Hoje em Dia relembra o início difícil nas passarelas e diz que sofreu para se adequar aos padrões exigidos pelas grandes marcas. “Já passei muita fome para poder ter as medidas necessárias para o mercado”, diz a estrela, que, atualmente, assume cuidar da alimentação e malhar bastante. Mas garante: “No fim de semana, chuto o pau da barraca.”

Ana relembra também o atentado que sofreu em maio deste ano, em um hotel de Minas Gerais, que deixou marcas eternas em seu coração e tristes lembranças. Na ocasião, um rapaz tentou tirar a vida da apresentadora, que foi salva pelo cunhado, Gustavo. O episódio terminou com a morte do acusado. “Não é um final que eu gostaria para ninguém, claro. Mas se não fosse o Gustavo, não estaríamos aqui”, declara, bastante emocionada.

No final da entrevista, ela se diverte ao montar um touro mecânico em brincadeira proposta por Porchat.