OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: Bomba! Cantor revela que já teve a camisinha furada por ex-companheira

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Bomba! Cantor revela que já teve a camisinha furada por ex-companheira



Latino coleciona uma série de hits ao longo de sua carreira. Quem não se lembra de “Me Leva” ou “Festa no Apê”, dois de alguns de seus maiores sucessos? Em entrevista para o "Programa do Porchat", que vai ao ar nessa terça-feira (11), o cantor mostra a sua nova música de trabalho, “Happy Day”, que aposta no ritmo reggaeton. 

No programa, o cantor também conta como foi o período em que morou nos Estados Unidos, quando tinha por volta de 15 anos. “Eu fazia parte da gangue dos pichadores. Além de pichar, eu também dançava”, diz ele. À época, o artista se envolveu em uma briga com uma gangue rival, tomou uma facada e levou 18 pontos. “Por lá, cheguei a trabalhar como roadie do mágico David Copperfield”, conta ele, que relembra também o início da carreira no Brasil.

Pai de oito filhos, Latino fala de alguns de seus casos amorosos. “Alguns filhos são de relacionamentos bacanas. Outros são resultados de armações. Já tive a camisinha furada”, diz ele, que ainda revela ter sido viciado em sexo. “Tive que me tratar”, confessa. Porchat aproveita para perguntar alguns lugares onde Latino já fez sexo. Entre eles, o artista lista banheiro de avião, em cima da máquina de lavar, estacionamento de pet shop e clínica dentária.