OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: Drama! Cantor faz desabafo e afirma que já tentou se matar

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Drama! Cantor faz desabafo e afirma que já tentou se matar

Após inúmeros problemas de saúde, Netinho se recuperou e retomou as atividades corriqueiras da vida. Em vídeo, o cantor afirma que já tentou se matar por duas vezes. Até o lançamento de um livro, Netinho vai postar uma série de depoimentos sobre sua trajetória. 

No primeiro registro, Netinho fez um depoimento surpreendente. "Não fiquei vivo nesses quatro anos apenas para cantar. Fiquei vivo também para mandar mensagens relacionadas ao período que passei entre idas e voltas à morte. Tive duas tentativas de suícidio que, felizmente, sou medroso e por isso sobrevivi a esses situações. Não foi à toa que cheguei vivo aos 46 anos. Não fiquei vivo só para cantar. Foi para transmitir mensagens que aprendi nesses quatro anos e estou aprendendo ainda. Acredito que tudo que acontece na nossa vida é positivo, inclusive as coisas negativas. Mas aprende quem quer. Vou fazer minha parte, dar meus depoimentos, contar minha história que é a muita luz de fé e amor a vida e a tudo. No livro que irei lançar, tocarei em assuntos bons e não tão bons, mas tocarei de forma positiva e carinhosa. Sinto que minha missão é relatar o que se passou comigo e farei isso a partir de hoje à noite. O que vivi é muito longo, uma história enorme, que só vou poder contar no livro. Acredito que nós, que estamos ligados numa corrente positiva, estaremos juntos eternamente. Acredito que somos eternos e a existência não acaba quando morrermos. Ninguém morre na verdade. Iremos nos ver em todas as vidas seguintes. Digo com o coração e com muito amor."