OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: "O luto não vem com manual", diz a cantora Eyshila ao comentar perda do filho

terça-feira, 18 de outubro de 2016

"O luto não vem com manual", diz a cantora Eyshila ao comentar perda do filho

O "Programa do Gugu" traz a história de superação da cantora Eyshila, que deu a volta por cima após a perda do filho este ano, vítima de uma meningite. Ela abre a sua casa e conta tudo o que aconteceu em sua vida. “O luto não vem com manual. Eu estou sendo acompanhada por pastores, amigos, profissionais e familiares e tenho aceitado cada conselho de quem já viveu esse momento tão difícil e devastador na sua própria vida. Mas eu não digo para você que eu estou pronta para recomeçar, mas eu estou disposta”, afirma. No palco, a artista será surpreendida com a presença das amigas cantoras Fernanda Brum, Cassiane, Bruna Karla e Liz Lanne. Vai ao ar nessa quarta-feira na Record.