OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: Paula Fernandes esclarece fama de antipática

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Paula Fernandes esclarece fama de antipática

Alem de Rita Cadillac, Fabio Porchat recebe Paula Fernandes. Além de cantar, a artista conta ao apresentador sobre sua trajetória até o estrelato e das dificuldades que enfrentou até conquistar seu espaço no sertanejo, uma área dominada por homens. “Eu sofri preconceito a vida inteira. Sempre foi difícil para as mulheres entrarem nesse ramo”.

 

Hoje, um ícone do sertanejo feminino, Paula se diz orgulhosa de ter incentivado tantas mulheres a seguir essa carreira, que lhe trouxe muitas realizações. Fã de Sandy, ela conta que chorou ao fazer a parceria com a cantora, de quem é fã desde pequena, e que é muito apegada à mãe, sua grande incentivadora e amiga.

 

Fábio Porchat aproveita para medir o tamanho da cintura de Paula, que sempre chamou atenção por ser bem fina. “É do tamanho da coxa da Sabrina Sato”, diz a estrela, que revela querer ter dois filhos. “Mas ainda não estou preparada para ser mãe”, adianta. E sobre sua personalidade, ela garante: “As pessoas acham que eu sou antipática, mas sou tímida, na verdade”.