OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: Cleo Pires manda indireta para Mara Maravilha

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Cleo Pires manda indireta para Mara Maravilha


Mara Maravilha falou no "Fofocando" da última terça-feira (1), que os namoros de Cleo Pires não duram muito.

Em conversa com fãs, Cleo Pires se defendeu: "E porque mesmo eu deveria parar? E porque mesmo alguém se importa? Eu paro com que eu acho que é bom o bastante e me faz bem. Sejam felizes medíocres!", publicou. 

"Não entendo essa ideia de se acomodar numa relação e nem essa mania que as pessoas têm de achar que sabem o q se passa com os outros para se meterem tanto", emendou.

Um seguidor da atriz falou sobre o tempo de duração do namoro de Cleo com Joaquim Lopes e outro com Edson Celulari. A respeito dos relacionamentos, Mara tentou fazer um paralelo e teve que dormir com o desabafo de Cleo Pires. "Não foi bem assim, não gosto da Mara, mas hoje ela não disse nada demais, o povo adora aumentar as coisas. Se nada foi dito então retiro lindamente o que disse", disparou.