OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: Gretchen desabafa sobre críticas: "Preconceito bobo dizer que meu marido é servente de pedreiro"

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Gretchen desabafa sobre críticas: "Preconceito bobo dizer que meu marido é servente de pedreiro"



Gretchen lançou um canal no Youtube há alguma semanas. No entato, o espaço para anunciar novidades sobre a carreira da diva, tem sido utilizado para rebater críticas de seguidores nas redes sociais.

Dessa vez pegaram no pé do Carlos Marques, esposo da rainha do rebolado. Internautas zombaram do português dizendo que ele era servente de pedreiro e que a cantora estaria passando necessidade. 

Confira o desabafo de Gretchen. "Preconceito bobo é que disseram que meu marido é servente de pedreiro e eu devo estar passando necessidade. Primeiro que ele não é servente de pedreiro, eu falei que ele trabalha na construção civil. E se fosse, qual o problema? Por que um pedreiro não pode casar com uma cantora? Gente, uma profissão não dá direito de uma pessoa não poder fazer certas coisas. Hoje em dia é mais caro pagar um pedreiro aí do que aqui. Vamos parar com isso”, disse.