OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: MC Gui fala sobre Justin Bieber e Biel. Vem ver o que ele comentou!

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

MC Gui fala sobre Justin Bieber e Biel. Vem ver o que ele comentou!



MC Gui é o convidado do "Programa Raul Gil" desse sábado. No bate-papo, o cantor fala sobre carreira, namoro, família e polêmicas.


Questionado sobre o título de MC, Gui revela que tem vontade de deixar o posto de mestre de cerimônias do funk. "Eu tenho vontade de tirar por conta do preconceito. Eu acabo sofrendo muito preconceito das pessoas", conta o funkeiro, durante o quadro "Os Youtuber Querem Saber".

Claro que não podem faltar comparações com outros dois astros jovens. Biel fala sobre Justin Bieber e Biel. Com relação ao brasileiro, Biel não faz rodeios. "Não sou amigo dele, não sou brother dele. Não tenho amizade com ele, mas acompanho o trabalho dele. Estou fazendo meu disco novo na mesma produtora que ele está produzindo o dele. Todo mundo erra, mas todos nós merecemos um perdão”, filosofou Gui. Já em relação a Justin Bieber e os últimos acontecimentos envolvendo o cantor canadense, MC Gui diz que “Não tem necessidade de acontecer algo assim. Não tem nada a ver. Ele com as músicas dele e eu com as minhas. Ele com o sucesso dele e eu com o meu. Sou fã dele", resume o funkeiro.