OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: "Recebi ameça de morte. Fãs violentos invadiram a casa da minha mãe", revela Chimbinha

terça-feira, 22 de novembro de 2016

"Recebi ameça de morte. Fãs violentos invadiram a casa da minha mãe", revela Chimbinha



Em entrevista para o "Programa do Porchat", Chimbinha relembra o início da carreira com a banda Calypso. Antes da fama, ele conta que chegou a distribuir CDs para os camelôs e comerciantes de Belém, capital paraense, para divulgar seu trabalho. Ao vir para São Paulo, chegou a andar a pé por todo o centro da cidade e a divulgar seu CD para os comerciantes da 25 de março, a rua de comércio popular mais famosa do Brasil.


Ele também conta que, quando terminou seu casamento com Joelma e saiu da banda, passou por várias situações desagradáveis em shows. “Cheguei a pensar em parar, chorava muito. Tinha vergonha de sair de casa, de ligar a televisão. Fiquei isolado”, diz. Na opinião de Ximbinha, os fãs da cantora não souberam lidar com a situação e ficaram agressivos. “Me deu um susto quando comecei a receber ameaças de morte. Fãs violentos invadiram a casa da minha mãe, tive que fugir para me esconder”, fala. “Eles me culpam por acabar com a banda. Por mim, continuaria existindo, o outro lado que não soube dividir isso”.

Ao lado de sua nova banda, XCalypso, ele apresenta alguns de seus mais recentes hits. No palco, Fábio Porchat faz brincadeira com a semelhança física de Ximbinha com o cantor Ovelha, sucesso nos anos 1980. Os dois fazem um número de rock no talk show.