OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: Bomba! Cantor admite que fama o tornou alcoólatra

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Bomba! Cantor admite que fama o tornou alcoólatra


Em muitos casos, parece que fama e vício caminham de mãos dadas. O cantor Psy afirma essa máxima.

Após fazer sucesso em todo mundo com o hit Gangnam Style, o cantor coreano se afundou no vício do álcool.


Park-Jae Sang, seu nome de batismo, falou sobre o alcoolismo ao jornal "Sunday Times'. "Se estou feliz, bebo. Se estou triste, bebo. Se faz sol, bebo. Se faz frio, bebo. Se faz calor, bebo", admitiu.

“Depois de Gangnam Style eu era feliz, mas às vezes não me sentia assim, porque sabia que essa seria a canção mais importante da minha vida e que não voltaria a estar no topo novamente", emendou.