OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: Gesto de carinho da mãe do Goleiro Danilo da Chapecoense comove internautas

sábado, 3 de dezembro de 2016

Gesto de carinho da mãe do Goleiro Danilo da Chapecoense comove internautas

por Vladimir Alves de Souza



Dona Ilaíde Padilha, mãe do goleiro Danilo da Chapecoense, fez do repórter Guido Nunes da SporTV, o representante da classe dos jornalistas, durante entrevista na Arena Condá.

Os amigos da editoria de esporte foram unânimes em afirmar a disposição e carinho de Dona Ilaíde, durante todo o tempo disponível para entrevistas. Mesmo abalada, ela não deixou de atender a imprensa. “O que está matando a gente é essa espera. Isso não é de Deus, não. O caixão vai chegar lacrado. Não vou poder olhar pela última vez nos olhos do meu filho Danilo, acariciá-lo, abraçá-lo”, confessou Ilaíde para o repórter Marcos Paulo Lima do Correio Brasiliense.

Ao falar com Guido, Ilaíde quis externar sua solidariedade, também, aos jornalistas que perderam amigos próximos na tragédia, após queda do avião da Lamia em Medellín. O ato de carinho comoveu telespectadores e internautas no mundo todo. Assista no vídeo.