OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: Sertanejos tocam "Página de Amigos" e homenageiam Jô Soares

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Sertanejos tocam "Página de Amigos" e homenageiam Jô Soares


A última semana do ‘Programa do Jô’ começa no melhor estilo de Jô Soares, com as notícias da “BoatoPress”, e mantém a diversão ao longo de uma entrevista com duas duplas que marcaram gerações. Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone dividem não só o sofá, como também histórias e risadas nesta segunda-feira, dia 12, com o Gordo. Os quatro músicos estão juntos no projeto “Clássico”. “O nome é ‘Clássico’ porque a gente imagina como dois times e uma partida de futebol”, explica Chitãozinho antes de arrumar o chapéu, acessório presente em quase todas as fases desses 46 anos de parceria com Xororó. Já Bruno & Marrone acumulam 30 anos nas estradas do sertanejo.

Entre muitas gargalhadas e piadas entre os amigos, Xororó descreve a Jô o seu presente ao neto Theo, filho de Sandy. Recentemente, o cantor construiu uma espada de madeira para a criança: “Ele estava fissurado no personagem do Gato de Botas e fiz uma espada. Aliás, fiz uma segunda espada para, se quebrar, ter uma de stand by”, afirma. O primeiro sucesso cantado pelo quarteto é “Evidências” e a plateia se transforma em um coro para a acompanhar a letra da dupla. Em seguida, após “Dormi na Praça”, o apresentador descobre que é a primeira vez que Bruno e Xororó tocam seus violões juntos. Olhando para o pai de Sandy, Jô ressalta a fisionomia de “garoto” que o cantor mantém. Enquanto isso, Marrone confessa: “Falam que sou parecido com o Chimbinha e o Amado Batista”.




No último bloco, os quatro sertanejos juntam as vozes para celebrar a amizade com a canção “Páginas de Amigos”. Bruno, antes de puxar os acordes da música, parabeniza o trabalho de Jô Soares. Xororó amplia a homenagem e considera o carinho com o qual sempre fora recebido no ‘Programa do Jô’; Chitãozinho, por sua vez, demonstra-se honrado por ter participado da história do talk show; e, Marrone, não contém a emoção: “Eu te amo demais, Jô. Do fundo do meu coração”. Ao final, todos em pé, aplaudem com carinho e alegria o apresentador.