OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: "Tenho vontade de vomitar ao olhar meu corpo no espelho", diz Arnold Schwarzenegger

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

"Tenho vontade de vomitar ao olhar meu corpo no espelho", diz Arnold Schwarzenegger



Arnold Schwarzenegger fez muito sucesso na televisão e no cinema. O ator ostentava um físico de causar inveja. Em fitas de ação, ele era um dos preferidos dos produtores de Hollywood.

Com o passar dos tempos, Arnold envelheceu e já não exibe aquele corpão.


Sincero, Schwarzenegger admite que sente naúseas ao ver o seu corpo no espelho.Aos meus sessenta e nove anos, ao olhar-me no espelho, tenho vontade de vomitar. Antigamente eu vivia em um mundo de entretenimento, alimentação e competição. Sempre fui o melhor e sabia que ao deixar esse universo, desejava que não ficasse decepcionado. Não queria me ver em um espelho, não queria ser um perdedor, não queria enfrentar isso", revelou o ator.