OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: "A Ludmilla está vivendo de processos, não de shows", dispara ex-apresentador da Record TV

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

"A Ludmilla está vivendo de processos, não de shows", dispara ex-apresentador da Record TV



Marcão Chumbo Grosso ou Marcão do Povo, como ficou conhecido, chamou a cantora Ludmilla de "pobre" e "macaca" durante o quadro "A Hora da Venenosa" do "Balanço Geral DF" da Record TV de Brasília, no último dia 09 de janeiro.

A fala, do então apresentador, foi interpretada como insulto e xingamento, pelo público, mídia especializada e pela direção da emissora. Marcão foi afastado do posto e demitido pela empresa.

Ludmilla acionou seus advogados e entrou com processo contra o comunicador.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, Marcão tentou se explicar sobre o ocorrido. O jornalista falou que Ludmilla tem vivido às custas de processos. "A Ludmilla está vivendo de processos, não de shows. Para não atender às pessoas, ela fala que é Kátia", disparou Marcão. Recentemente, para evitar um possível arrastão em uma praia carioca, Ludmilla fingiu ser Kátia e não tirou fotos com um fã.

Ainda, durante a entrevista à rádio, Marcão tentou explicar o fato de ter chamado Ludmilla de "pobre" e "macaca". "Eu não falei pobre e macaca. Eu falei pobre macaco. Aquele que subiu na vida. Está nos dicionários! É uma expressão regional, do Brasil" tentou se explicar Chumbo Grosso. "Minha filha é fã da Ludmilla. No domingo, em casa, em uma festa, eu toquei músicas da Ludmilla", emendou. "As pessoas editaram o vídeo. Usamos a expressão pobre macaco, no interior de Goiás. Nas redes sociais, as pessoas estão do meu lado", finalizou.

O que você achou das explicações de Marcão? Comente!