OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: Apresentador do "Balanço Geral" da Record TV chama Ludmilla de "macaca" e será processado

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Apresentador do "Balanço Geral" da Record TV chama Ludmilla de "macaca" e será processado



Aconteceu no "Balanço Geral DF" da Record TV em Brasília. O apresentador intitulado "Marcão do Povo", comentou uma notícia sobre a cantora Ludmilla e a chamou de "pobre" e "macaca". “É uma coisa que não dá para entender. Era pobre, macaca… Pobre, mas pobre mesmo”, disse o apresentador. Ao perceber o erro, avisado pela produção e direção, Marcão tentou consertar. “Eu sempre falo para os meus amigos: eu era pobre e macaco também. Eu era não… eu sou rico hoje, de saúde, graças a Deus”, disse.

Por conta da declaração, os advogados da cantora Ludmilla já acionaram a Justiça e pedem a prisão do apresentador. 

Através do Instagram, Ludmilla desabafou: "Infelizmente, ainda existem pessoas que não compreendem que a discriminação racial é crime e alguns, ainda usam o espaço na mídia para noticiar mentiras ao meu respeito, ofender, menosprezar e propagar todo o seu ódio. Não deixaremos impunes tais atos, trata-se de um desrespeito absurdo, vergonhoso. Fica evidente que esse cidadão @marcaoapresentadortv não possui nenhum pudor ou constrangimento em ofender alguém em rede nacional. Como já foi dito por Paulo Autran, 'todo preconceito é feito de ignorância', visto que os racistas não possuem um conhecimento de moralidade, tratando sua própria cor de pele superior e única. Isso tem que ser combatido e farei a minha parte, quantas vezes for necessário".

O apresentador trancou sua conta no Instagram, após a polêmica declaração. 

No ano passado, Ludmilla enfrentou ato semelhante, através das redes sociais. Ele foi chamada de "nojenta" e "macaca" e processou o autor das ofensas.