OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: Atriz cresce o olho em patrimônio de colega

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Atriz cresce o olho em patrimônio de colega



Maria Antonieta de las Nieves segue cutucando Florinda Meza na vida real. Além da Chiquinha aborrecer Dona Florinda no seriado "Chaves", a atriz não deixa de falar da vida da viúva de Roberto Bolaños, o Chaves.

Recentemente, Florinda Meza disse que precisava trabalhar e que esperava convites de produtores para fazer algo na televisão ou no teatro.

Sem pestanejar, Maria Antonieta disse que Florinda é rica, recebe milhões pelos direitos das obras do ex-marido e não deve ser procurada por ninguém, nem para trabalhar na TV ou no teatro. "Ela pode comprar um teatro no México, outro em Nova Iorque. Ela não necessita que ninguém produza nada de sua autoria ou que seja contratada", arrematou Nieves.

Questionada sobre a convivência com Florinda Meza, Chiquinha diz que não tem comunicação com a viúva de Chespirito. "Eu não a vejo, não tenho comunicação com ela. Mas se quer trabalhar, ela pode financiar o que for, mas tem que arriscar, isso sim, e não falta dinheiro para isso", finalizou.