OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: Bomba! Roberto Bolaños era infiel. "Saía do camarim com outra se abotoando", diz Florinda

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Bomba! Roberto Bolaños era infiel. "Saía do camarim com outra se abotoando", diz Florinda



Florinda Meza fez declarações polêmicas em um programa de fofocas da Telemundo. A ex-esposa de Roberto Bolaños revela que o criador e intérprete do Chaves era infiel.

No início do romance com Gomes, Florinda revelou que fazia vistas grossas para as puladas de cerca, do então namorado. "Eu não queria manter relações sexuais com ele, porque além de ter família constituída, ele era o meu chefe. Mesmo assim, eu dizia que aquilo não era bom para ele", relembra.

A atriz, que dá vida à Dona Florinda, diz que Chespirito afirmava que estava separado da esposa Graciela Fernandez. "Mas eu sabia que não", pontua Meza. Uma vez, Florinda revela que durante estada na Venezuela, flagrou Bolaños saindo do camarim com uma garçonete se abotoando. "Eu pensei, nem sabe escolher mulheres", analisou.

Apesar da fama de mulherengo, Florinda queria ser a mulher e não mais uma na vida dele. "E assim foi", admite.