OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: Cantor anuncia fim de namoro

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Cantor anuncia fim de namoro


MC Gui e Luiza Cioni não formam mais um casal. Eles alegaram diferenças no relacionamento e não estão mais namorando. Leia o comunicado emitido pelo cantor.



"A respeito a todos meus fãs que sempre dei uma satisfação e estão perguntando, vim comunicar a todos vocês que não estou mais em um relacionamento sério. Passei momentos incríveis ao lado dessa pessoa maravilhosa que tive ao meu lado. Mas nossas diferenças foram maiores e como todos já passaram ou passarão por isso, não estamos mais juntos! Então peço com todo respeito que do mesmo jeito que vocês aceitaram o começo de todo esse ciclo de grande experiência pra mim, aceitem muito bem o fim! Agora cada um segue seu trecho. E jamais estarei sozinho pois tenho vocês pra me acompanhar nessa vida inteira. Obrigado aos fãs que sempre se preocuparam comigo! E feliz eu sempre serei", informou o cantor.
Gui e Luiza estavam namorando desde 2016.