OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: "Gosto da minha boca de coringa", diz Gretchen

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

"Gosto da minha boca de coringa", diz Gretchen


Gretchen é a rainha do bumbum e dos memes. Na internet, criaram várias piadas com a cantora.

Basta uma busca na web para encontrar pessoas criticando a aparência da mãe de Thammy. Já apelidaram a cantora de "boca de Coringa", em referência ao personagem do filme Batman. Gretchen decidiu desabafar. “Eu gosto de tudo o que eu tenho. Eu adoro minha boca de Coringa, gosto da minha sobrancelha de taturana, da minha bunda, cabelo, do meu corpo. Eu gosto de mim inteira, do jeitinho que eu sou. E tem mais uma coisa, para os fofoqueiros de plantão: eu adoro fazer as minhas correções e vou continuar fazendo. Vou continuar botando botox, fazendo o preenchimento das minha olheiras, as minhas plásticas... Porque eu tenho que fazer as coisas que agradam a mim e ao meu marido”, postou nas redes sociais.