OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: Intérprete do Senhor Barriga quer voltar a trabalhar com Florinda Meza

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Intérprete do Senhor Barriga quer voltar a trabalhar com Florinda Meza



Florinda Meza está fazendo sucesso com um novo canal no Youtube. Na internet, a viúva de Roberto Bolaños interpreta a Chimoltrufia, personagem criada pelo intérprete de Chaves e Chapolin.

A repercussão do trabalho chamou a atenção de Edgar Vivar, o eterno Senhor Barriga.

Questionado sobre uma possível retomada de parceria, Edgar se demonstrou animado com a possibilidade. "Ela é a dona da personagem, porque Roberto Gómez Bolaños cedeu. Aplaudo seu esforço por deixar a depressão em que caiu após a morte do seu marido. Se sou requisitado, gostaria muito de trabalhar com ela. Se ela está convencida disso, é claro que toparei.

No México, Edgar é um dos poucos integrantes do "Chaves" que conservou sua amizade intacta até o final com Chespirito e sua esposa Florinda Meza, assim como o fez Rubén Aguirre, intérprete do Professor Girafalez. Mas diferentemente de Maria Antonieta de Las Nieves e Carlos Villagrán, intérpretes de Chiquinha e Kiko, respectivamente, que reclamaram legalmente os direitos dos personagens criados por Bolaños.