OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: "O Russo se tornou realmente um bebê", diz filha do ex-assistente de palco da Rede Globo

domingo, 29 de janeiro de 2017

"O Russo se tornou realmente um bebê", diz filha do ex-assistente de palco da Rede Globo



O ex-assistente de palco Russo faleceu no último sábado (28), por conta de complicações pulmonares. Russo faz parte da história da televisão brasileira e trabalhou ao lado de Fausto Silva, Luciano Huck, Xuxa, dentre outros.

Durante sua trajetória fez amizade com inúmeros famosos, mas no seu sepultamento, que ocorreu no último domingo (29), no Rio de Janeiro, a ausência de celebridades foi notada.

Fernanda Santos de Souza e Silva, filha de Russo, falou com exclusividade ao site Observatório da Televisão e revelou como estava a saúde do irreverente Russo.

Fernanda, com a partida do Russo, o que fica agora? 
Fica um vazio imenso, porque ele era tudo na minha vida. Era meu guerreiro, meu exemplo; Eu vivia com ele nos bastidores da emissora que ele trabalhava, e nos últimos tempos de pai ele virou meu bebê, meu filho. 

Ele necessitava de cuidados a todo instante? 
Sim, à todo instante. Tinham noites em que eu não dormia, tinham certas semanas em que eu trocava o dia pela noite, porque eu tinha que fazer comida e cuidar dele. O Alzheimer dele estava a cada dia mais agressivo, e como ele não andava eu precisava carrega-lo pra levar ao banheiro, dar banho, ele se tornou realmente um bebê.