OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: Atriz revela que é gay em rede nacional

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Atriz revela que é gay em rede nacional



Kristen Stewart revelou em rede nacional que é gay. A atriz fez um discurso de abertura no "Saturday Night Live" nos Estados Unidos e revelou sua condição sexual. “O presidente [dos Estados Unidos, Donald Trump] não é um grande fã meu, mas isso é ok. Mas, Donald, se você já não gosta de mim, então você realmente vai passar a me detestar, porque eu estou fazendo a abertura deste programa de TV e, tipo, eu sou gay, parceiro”, disparou.

Kristen e Trump já se estranharam no passado. O empresário e político falou sobre os romances de Kristen e detonou a atriz nas redes sociais. “Todo mundo sabe que eu estou certo quando digo que Robert Pattinson deveria largar a Kristen Stewart. Em alguns anos, ele vai me agradecer. Seja esperto, Robert. Robert Pattinson não deveria voltar com Kristen Stewart. Ela o traiu e o fez de gato e sapato. É só olhar. Ele pode ter algo muito melhor!”.

Stewart respondeu o presidente à altura. “Estou um pouco nervosa de estar aqui, porque o presidente provavelmente está assistindo. E eu acho que ele não gosta muito de mim... Há quatro anos, eu estava namorando esse cara chamado Rob, digo, Robert, e a gente terminou, mas depois voltamos. Por alguma razão, isso deixou Donald Trump insano. Para ser honesta, eu não acho que Donald Trump me odeia. Eu penso que ele está apaixonado pelo meu antigo namorado". Ui!