OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: Cantora coloca nave na Avenida e tumultua o Carnaval de Salvador

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Cantora coloca nave na Avenida e tumultua o Carnaval de Salvador



Luana Monalisa abriu o Carnaval de Salvador. A abertura é um privilégio para poucos artistas na concorrida festividade baiana. Na sequência, o circuito Barra / Ondina foi seguido por Wesley Safadão e Ivete Sangalo.

Luana estava sensual, de coroa, body dourado e esbanjou simpatia à frente de seu trio, também conhecido como a "Nave Espacial da Bahia", brincando em frente aos camarotes e agitando toda a pipoca. Há alguns anos, Luana investe na decoração de seu trio e o transforma em uma nave e isso se tornou referência no Carnaval de Luana, na Bahia.

"Eu adoro que meu trio seja diferente dos demais. Sempre que saio, escuto as pessoas comentando: "Olha ali a Nave ali, é o trio de Luana". Já criei essa identificação com o público e isso tem me dado cada vez mais destaque no Carnaval de Salvador", explica a cantora. 

O público cantarolou o sucesso "Grude Grude" na voz de Luana. O clipe do singular contou com a participação das bailarinas do Faustão.