OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: #BBB17 "Mãe da Marinalva preferia uma filha morta à amputada", revela namorado da paratleta

quinta-feira, 9 de março de 2017

#BBB17 "Mãe da Marinalva preferia uma filha morta à amputada", revela namorado da paratleta


É a primeira vez que o "Big Brother Brasil" conta com a participação de uma pessoa com necessidades especiais. O ineditismo chamou a atenção do público para conhecer a paratleta Marinalva, 39.

O dia a dia da sister tem sido observado pelo público. O telespectador Valter Stoiani é o mais interessado. Não é à toa que ele é o namorado da Mari.

Em entrevista para a revista TiTiTi, ele falou sobre o drama vivido por Marinalva. "Ela se machucou em um acidente de moto e teve a perna amputada", relembrou Valter.

A convivência com a sogra também foi narrada por Stoiani. "A mãe da Marinalva não queria assinar a autorização médica para amputação da perna infeccionada. Ela não queria uma filha amputada, não sabia lidar com isso direito. Chegou a afirmar na época que preferia uma filha morta à amputada. Hoje a mãe tem um orgulho enorme da Mari", revelou o namorado.