OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: Bomba! Cantor poderá ser preso ainda hoje!

quinta-feira, 16 de março de 2017

Bomba! Cantor poderá ser preso ainda hoje!



Ricardo Costa decidiu deixar a música de lado para investir na gastronomia. Há alguns anos o ex-Polegar tem se dedicado à alimentação.

Mas nem tudo são flores na vida do músico e chef de cozinha. Ricardo tem uma dívida de R$ 160 mil, sendo R$ 12 mil de pensão alimentícia do filho de 9 anos.

Através das redes sociais, Ricardo desabafou. "Eu não parei de pagar pensão porque quis, tive problemas e ainda tenho um filho de um ano e sete meses em casa para sustentar. Assim que eu conseguir vender o que tenho, a prioridade é pagar a pensão", disse.

Costa colocou seu food truck para vender. "Infelizmente tenho que vender. Hoje esse veículo é o meu ganha pão, o que paga minhas contas", explicou.