OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: Internautas e funcionários zombam de Silvio Santos

quarta-feira, 22 de março de 2017

Internautas e funcionários zombam de Silvio Santos



Silvio Santos decidiu palpitar no jornalismo do SBT. Teria partido dele a intenção de contratar e colocar no ar os apresentadores Dudu Camargo e Marcão do Povo.

Recentemete, o dono do SBT afastou o diretor de jornalismo Marcelo Parada e começou a escalar e programar as atrações jornalísticas do canal. A estreia do "Primeiro Impacto" e da edição mais longa do "Jornal do SBT" são ordens do patrão.


As mudanças renderam piadas nos corredores do SBT. Estão circulado imagens, atribuídas ao departamento de jornalismo da emissora de Osasco zombando das determinações de Silvio Santos. Nas montagens, é possível ver nos caracteres a equipe criada pelos internautas. Jassa virou diretor de jornalismo. Silvio Santos o editor-chefe. Faxinildo, Marquito, Christina Rocha e Danilo Gentili os editores. Os coordenadores seriam Leão Lobo e Mamma Bruschetta. Mara Maravilha é chefe de redação. A sonoplastia ficaria a cargo de Liminha e Santos.

Consultada, a assessoria de comunicação do SBT não se pronunciou, até o fechamento desse post, sobre a brincadeira.

A arte, criada na Internet, serviu como arma de funcionários do canal. Tem gente distribuindo o conteúdo como sendo criação de editores de jornalismo do SBT.