OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: Estreia de "O Rico e Lázaro" garante 15 pontos de média para a Record TV

segunda-feira, 13 de março de 2017

Estreia de "O Rico e Lázaro" garante 15 pontos de média para a Record TV



A Record TV estreou a grande produção "O Rico e Lázaro", na noite dessa segunda-feira (13). Baseado na parábola do rei rico e de um pobre servo de Deus, o folhetim é a nova aposta da emissora na faixa das 20:30h.

O primeiro capítulo mostrou cuidado da emissora nas locações, iluminação e figurino. Tamanho cuidado mostrou roupas praticamente sem uso de seus personagens. O elenco conta com rostos conhecidos e alguns atores mirins oriundos de outras produções do SBT como "Carrossel" e "Cúmplices de Um Resgate".

Por tratar-se de estreia, a direção da novela decidiu situar o telespectador e mostrou os povos e seus reis, como Nabucodonosor. Tamanho didatismo deixou o capítulo arrastado e pouco empolgante, em alguns momentos.

A novela citou versículos bíblicos em caracteres durante a exibição da novela. Ponto positivo para a novidade que agradou em cheio aos estudantes da liturgia.

No quesito audiência, "O Rico e Lázaro" não deixou a desejar e conquistou a vice-liderança absoluta para a Record TV. Segundo dados prévios, a novela marcou 15 pontos de média no Ibope. A Globo liderou com números acima dos 30 pontos. A novela da Record esvaziou a audiência do SBT que patinou na casa dos 8 pontos com a reprise de "Chiquititas".