OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: "Eu construí o carrinho de sanduíches", revela Mario Gomes ao programa de Sonia Abrão

quinta-feira, 9 de março de 2017

"Eu construí o carrinho de sanduíches", revela Mario Gomes ao programa de Sonia Abrão

por Vladimir Alves de Souza


Aguardado pelos programas "Domingo Show" e "Programa do Gugu" da Record, Mario Gomes decidiu falar, em primeira mão e total exclusividade, para o programa "A Tarde é Sua" de Sonia Abrão na RedeTV!, ao vivo, na tarde dessa quinta-feira (9).

Durante o bate-papo, o ator falou sobre a iniciativa de vender sanduíches e batata frita em um carrinho de mão nas praias do Rio de Janeiro. "Eu construí o carrinho de sanduíche", revelou Mario.

O ex-global contou que recebeu convite da produção do "Programa do Gugu", mas preferiu aceitar o convite da produção do "Domingo Show". "Vou falar com o Geraldo Luis porque me interessou mais, é a tarde e o público é de senhoras, igual meu público", adiantou Gomes.

Mario Gomes falou que segue sua vida de ator. Questionado sobre fazer uma novela bíblica, ele adiantou que toparia estudar uma proposta, mas não curte muito o tipo de caracterização com barba, cabelos compridos e pelos no rosto, iguais aos discípulos de Jesus.

Mario agradeceu a oportunidade e também se derreteu ao falar sobre o filho de dez anos que o acompanha tocando violão para criar um clima de tranquilidade e paz para o novo negócio. "Recebi até propostas para industrializar meu sanduíche e criar uma cadeia de food truck", finalizou o ator.