OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: A sogra! Giovanna Ewbank revela que não se relacionava bem com a mãe de Bruno Gagliasso

sexta-feira, 24 de março de 2017

A sogra! Giovanna Ewbank revela que não se relacionava bem com a mãe de Bruno Gagliasso



Giovanna Ewbank publicou mais uma edição do quadro perguntas e respostas em seu canal no Youtube. Dessa vez, ela falou sobre vida pessoal e família. 

Questionada por um seguidor sobre seu relacionamento com a sogra Lúcia Gagliasso, Giovanna comentou o relacionamento com a mãe de Bruno Gagliasso. "Toda mulher tem um probleminha com a sogra. né? É uma proteção, uma posse, uma coisa assim.... Depois que a Títi chegou, parece que ela veio pra unificar tudo e dar uma harmonia, sabe? Parece que ela veio para acalmar os ânimos de todos", disse. 

A filha do casal de 3 anos, Titi, ajudou na aproximação com a sogra. "Minha filha ama muito a minha sogra e, hoje, eu amo a minha sogra por isso, porque ela faz muito bem à minha filha. Sogrinha, eu gosto muito de você e tenho muito orgulho por tudo o que a gente passou e pelo o que a gente é hoje", entregou.