OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: Hospital não esclarece denúncia de Xuxa sobre erro médico no caso do pai Luiz Floriano Meneghel

sexta-feira, 17 de março de 2017

Hospital não esclarece denúncia de Xuxa sobre erro médico no caso do pai Luiz Floriano Meneghel



Xuxa Meneghel usou as redes sociais para desabafar sobre o estado de saúde do pai, o Senhor Luiz Floriano Meneghel. Através de um post, a apresentadora da Record TV falou sobre o quadro clínico dele. "Infelizmente o velho Menega não tá bem... Obrigada pelas orações", publicou.

Questionada sobre os motivos do coma do pai, Xuxa disse: "Erro médico...Hospital Samaritano no Rio. Erraram a dose de um medicamento que desencadeou hemorragias internas...", denunciou.

OBuxixo entrou em contato com a assessoria de imprensa do Hospital Samaritano para ouvir a versão da instituição sobre a denúncia de Xuxa. Através de um comunicado, o Samaritano esclareceu: "O Hospital Samaritano esclarece que o paciente Luiz Floriano Meneghel esteve internado na instituição, na Barra da Tijuca, de 24 de janeiro a 27 de fevereiro, com atenção médica alinhada com seus médicos pessoais. Nesse período, foram realizados todos os procedimentos adequados ao seu quadro clínico, de acordo com protocolos médicos internacionais e com os padrões de excelência da instituição".