OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: Após AVC, Jorge Fernando tem sequelas

sexta-feira, 10 de março de 2017

Após AVC, Jorge Fernando tem sequelas

por Vladimir Alves de Souza


Além de ter um lado do corpo paralisado, Jorge Fernando apresenta outras sequelas, um mês e dez dias após sofrer um AVC.

O diretor teve fala e movimentos comprometidos após o incidente. “Ele está fazendo fono e fisioterapia todos os dias. Já está falando melhor”, diz Hilda Rabelo, mãe de Jorginho, ao jornal Extra. “Ele é uma pessoa muito ativa e sente falta da rotina dele”, complementa.

Segundo o jornal carioca, Jorge só sai de casa para ir ao médico. O ator e diretor mora em uma cobertura no Leme. Uma cozinheira prepara a dieta de Jorginho. Ele é assistido por dois enfermeiros. “Ele já estava num processo de emagrecimento, mas perdeu bastante peso”, conta Hilda.

A telenovela "Vamp" foi parar nos palcos do teatro. O espetáculo estreia no próximo dia 17. O musical é dirigido por Jorge.“Ele não está em condições de trabalhar como sempre fez. O que ele precisa, a Maria, irmã dele faz. Ele diz que uma é a mãe de rezar, que sou eu, e a outra a mãe de fazer”, informa Dona Hilda.

Aos 61 anos, Jorge foi internado recentemente para retirar vesícula. Algumas pedras escaparam para o pâncreas, causando pancreatite. Logo após ele foi acometido pelo AVC.