OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: "Silvio Santos não faz mais sexo e está trocando as bolas", dispara apresentador

domingo, 12 de março de 2017

"Silvio Santos não faz mais sexo e está trocando as bolas", dispara apresentador



Raul Gil viveu um impasse no ano passado. O apresentador não teria o contrato renovado com o SBT. Aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo ele foi chamado para renovar com a emissora. Satisfeito, ele comemorou a decisão de Silvio Santos.

Em recente entrevista para o jornal Extra, Raul Gil falou sobre carreira, família, amigos e desafetos. "Lancei um menino chamado Luan Santana e, depois que ele virou sucesso global, cagou para mim e não veio mais ao meu programa", relembrou Raul.

Não poderiam faltar elogios e alfinetadas ao atual patrão. "No fim de 2016, Silvio me chamou e disse que ia fazer uma mudança na programação. Duas semanas depois, assinei a rescisão do contrato. Depois, disseram que ele nem lembrava que tinha me dispensado. Acabaram renovando o meu contrato por dois anos. Sei lá, a cabeça do Silvio já está meio... Trocando as bolas, um pouquinho, sim", disparou Raul.

O comunicador acabou falando sobre vida íntima. Acabou sobrando para Silvio Santos. "Esse negócio de sexo acaba, né? Quando era moço, os assuntos eram mulheres, restaurantes, festas... Agora é só médico! Nessas horas, o sexo fica de lado. Não tem mais. Parou! Você acha que Silvio Santos, com 86 anos, faz sexo? Acredito até que ele viva como eu: a mulher numa suíte, e ele em outra", comparou Raul Gil.