OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: Sucesso comercial, "O Céu é o Limite" vai estrear com todas as cotas de patrocínio vendidas

segunda-feira, 6 de março de 2017

Sucesso comercial, "O Céu é o Limite" vai estrear com todas as cotas de patrocínio vendidas


A RedeTV! reuniu parceiros, o mercado publicitário e a imprensa, na sede da emissora, em Osasco, para apresentar "O Céu é o Limite".

Marcelo de Carvalho falou sobre o programa, brincou com os convidados e simulou uma edição da atração com jornalistas e empresários.

Questionado sobre a semelhança com o game "Show do Milhão", o dono da RedeTV! explicou as diferenças. "O programa do Silvio Santos é um jogo de perguntas e respostas. Eu sou fã do Silvio Santos, ele é insubstituível, nossa semelhança está na profissão, somos donos de emissora que apresentamos programas. 'O Céu é o Limite' tem um diferencial, além das perguntas e respostas, ele tem outros quadros como datas, choque e guilhotina. A pessoa pode ganhar e continuar participando em outras edições, sem perder o que já ganhou. Por isso decidimos usar esse título lendário, que pertence à RedeTV!, nessa nova atração", comparou.

O programa, que estreia no próximo sábado (11), já é um sucesso comercial. Além do apoio master da linha Sidney Oliveira da Ultrafarma, "O Céu é o Limite" já tem cinco cotas de patrocínio vendidas. Animado, Marcelo de Carvalho mostrou-se confiante com o sucesso do novo programa.