OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: Decisão da eliminação de Marcos do BBB foi da Rede Globo, diz polícia

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Decisão da eliminação de Marcos do BBB foi da Rede Globo, diz polícia

Após o depoimento de Marcos Harter, a a Delegada Viviane Costa da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, disse que a polícia não tem nada a ver com a expulsão do brother do “Big Brother Brasil 17”. 

A decisão foi tomada pela Rede Globo.

— Quero deixar claro que a decisão de eliminar o Marcos do “BBB17” foi unilateral. A decisão foi exclusivamente da Globo. A Polícia Civil não tem nada a ver com a eliminação do Marcos — assegurou Viviane Costa, ressaltando que Emily também deve prestar depoimento para a polícia, na próxima segunda-feira.

“Quando o delegado policial toma conhecimento de um fato, ele tem a obrigação de apurar. A Polícia Civil fez isso. Fiz a diligência à emissora, com o fim de resguardar direitos e angariar provas. Naquele momento, foram solicitadas imagens de câmeras e intimações para que Emily e Marcos comparecessem à delegacia. Uma coisa que eu gostaria de deixar bem clara é que a decisão pela eliminação do Marcos foi unilateral da emissora. A Polícia Civil não tem nada a ver com a eliminação do Marcos”.

“A partir daí foram instaurados inquérito. A investigação está bem adiantada. Os próximos passos serão análises das imagens. Assim que concluído o inquérito, novamente darei esclarecimentos”.