OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: "Invadiram minha casa e me bateram", desabafa cantora

domingo, 2 de abril de 2017

"Invadiram minha casa e me bateram", desabafa cantora



Fernanda Gentil, Bruna Linzmeyer, Sandra de Sá e outras artistas decidiram sair do armário e assumiram sua condição sexual. A jornalista esportiva tornou pública sua homossexualidade. Já Bruna foi flagrada aos beijos com a namorada em uma praia. Sandra seguiu o mesmo caminho das duas. Outras famosas também levantaram a bandeira contra o preconceito.

Aos 67 anos, Angela Ro Ro comemora a coragem das mulheres famosas e anônimas que não escondem a verdadeira condição sexual. “Vejo essa nova geração com certa bravura. Fico de certa forma vaidosa. Ainda que tenha marcas, um olho e um tímpano com problemas por ter levado cacete de polícia, levantei entradas e bandeiras. Acho maravilhosa essa geração de 20 anos, sem medo. Sofro preconceito até hoje”, diz a artista em entrevista para o jornal Extra.

Abertamente assumida dentro de casa, Angela relembra os horrores que viveu em sua residência por conta da ditadura. “Eles chegavam, quebravam as coisas, batiam. Depois inventavam uma ocorrência qualquer”, relembrou.