OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: "Minha mãe achava que eu estava com encosto", revela Thammy Gretchen

quarta-feira, 5 de abril de 2017

"Minha mãe achava que eu estava com encosto", revela Thammy Gretchen


Thammy Miranda falou com a revista QUEM sobre vida pessoal, carreira e condição sexual. O filho da cantora Gretchen contou como foi seu processo de transição. "Eu mesma nem sabia que existia transexual, nem mesmo o termo. Fui me reconhecendo como homem e buscando adaptar o meu corpo da forma como me sentia", entregou o ator.

"Sou um homem evoluído", sentenciou. Questionado sobre a aceitação em casa, Thammy conta como foi a interação com Gretchen. "No começo minha mãe não aceitou. Achava que era fase, que eu estava com encosto. Não bati de frente com ela", explicou Thammy.